quarta-feira, 26 de maio de 2010

PRESENTE POR TODA VIDA (para o dia das mães)

PRESENTE POR TODA A VIDA

Esquete de dia das mães.
Pra ser montada com as crianças, e homenagear as mamães.

SOL
NARRADOR: Mamãe, sua luz nos irradia a cada dia. Você brilha como o Sol que ilumina todos nós. ( Entra o Sol) Precisamos de sua luz para viver!
FLORES (Quantidade ilimitada)
NARRADOR: Mamãe, você é a flor principal de nossa vida.(Entram as flores) Seu perfume traz o aroma de amor e torna nossas vidas mais bonitas e floridas como um lindo jardim.
SOLDADINHOS (Quantidade ilimitada)
NARRADOR: Melhor que mil soldados é a sua proteção.( Entram os soldadinhos) Com dedicação sempre cuida de nós. Crescemos felizes, pois nos sentimos seguros com você sempre perto nos ajudando.
ESTRELINHAS: (Quantidade ilimitada)
NARRADOR: Sua beleza é como as estrelas no céu.( Entram as estrelinhas) A noite se torna muito mais linda. Com seu sorriso contagiante e seu olhar de anjo, nos enche de ternura. Você é a minha Miss Universo!!!
ARVORES (Quantidade ilimitada)
NARRADOR: Sem as árvores não haveria vida na terra. (Entram as árvores) O que seria de mim sem você? Deus te usou para me dar vida. Nove meses até o meu nascimento e uma vida em desenvolvimento.
MARIA
NARRADOR: Maria foi a mamãe de Jesus. Um exemplo de mãe, cheia de amor. Da qual nasceu nosso Salvador. Ela teve um papel importante e uma grande exemplo deixou.
PRESENTE (Criança com presente)
NARRADOR: Ganhei um lindo presente. Um presente muito valioso. Que cuidarei por toda a minha vida. Terei sempre comigo e o amarei por toda a vida.(Abre o presente e tira um coração escrito: MAMÃE .

ABRIL/2003

fonte :http://www.teatrocristao.net/texto/presente_por_toda_a_vida

3 comentários:

Josué Nogueira disse...

A paz
irmã
Gostei do projeto do seu blog, com o tema de teatro e peças infantins, na última igreja que fui o pastor eu realizei vários trabalhos com as crianças, acredito que é fundamental termos um grupo de irmãos cuidando delas.
Em Cristo
Josué Nogueira

Unknown disse...

obrigado pelo comentário,ele só me dá mais força para continuar ,que Deus lhe abençoe.

Anônimo disse...

Olá, vc sabe se tem a algum video com a apresentação : Presente por toda a vida.

Fique com Deus
Daniele

Seguidores